Av. Coronel Otávio Tosta, nº 126 - Centro - GUAIRA - Paraná
(44) 3642-9900
imprensa@guaira.pr.gov.br
Webmail
Memorando Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Visualizada 945 vezes

Terça-feira, 28 de Março de 2017

Escritor Cristian Aguazo doa exemplares de seu livro à Biblioteca Pública

Texto Cíntia Marques
Fotos Cíntia Marques

Na tarde desta terça-feira, dia 28 de março o escritor guairense, Cristian Aguazo, fez doação de exemplares da sua obra, Enjoei do Vermelho, para biblioteca municipal de Guaíra.


O livro Enjoei do vermelho é a primeira obra do nobre e jovem Cristian Aguazo. Lançada em novembro de 2016 no Londrix (Festival Literário de Londrina) e em dezembro do mesmo ano em Guaíra na pizzaria Azurra, o livro é compostos de 14 contos.


Os contos detalham com muita verdade o imaginário de uma mente inteligente, observadora, sensível e talentosa.


As histórias são narradas com muita pessoalidade e personalidade. O livro prende a atenção e como um imã, uma história atrai a outra, sempre surpreendendo e trazendo profundas reflexões e memórias. Há uma mistura de realidade com imaginação e traz um toque especial apresentando ao leitor trechos narrados pelas ruas e locais bem conhecidos pelos guairenses que aqui passaram ou vivem.


Cristian Edgar Aguazo, na obra Enjoei do Vermelho, além de nos embriagar com seu bom humor também nos deixa amostra traços de sua incrível alma. Quando ler o livro verá que nobreza de um homem está em ser humano e não ter medo de expor suas vertentes nas entrelinhas de grandes histórias.


Por todo esse encanto, a obra de Cristian, filho de Guaíra, vem enobrecer o acervo das bibliotecas municipais, e também da biblioteca pública do Paraná que receberá a doação de alguns exemplares ainda nesta semana.


Para quem tiver o interesse em emprestar o livro, basta procurar a biblioteca municipal. E quem quiser obter o exemplar, o livro se encontra a venda no Bazar Melissa e pessoalmente com o autor, que é prata da casa, servidor municipal há alguns anos e dono de boa parte das notícias que guairenses consomem em redes sociais, sites e jornais.


A assessoria de imprensa do município de Guaíra parabeniza pela iniciativa em doar os livros e também tem muito registra o  orgulho de tê-lo como integrante e líder da comunicação municipal.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira - Manhã 07:30 às 12:00 - Tarde 13:30 às 17:00
Av. Coronel Otávio Tosta, nº 126 - Centro - GUAIRA - Paraná
(44) 3642-9900
imprensa@guaira.pr.gov.br
Data da Última Atualização: 31/03/2020 17:45:36