Av. Coronel Otávio Tosta, nº 126 - Centro - GUAIRA - Paraná
(44) 3642-9900
imprensa@guaira.pr.gov.br
Webmail
Memorando Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Visualizada 464 vezes

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018

Abertura do Campeonato Bom de Bola emocionou o público nas Marinas



A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura em parceria com o Núcleo Regional, realizou na noite de ontem (31), no Centro Náutico Marinas, uma belíssima abertura do Campeonato Bom de Bola - Fase Regional Bom de Bola, que realiza a disputa na modalidade de futebol de campo.

O evento esportivo será sediado em Guaíra até domingo (02) e nestes três dias, o município receberá mais de 1000 participantes, entre atletas e dirigentes.

O ato solene realizado ontem no centro Náutico Marinas, emocionou o público presente. Enquanto as pessoas iam chegando na arena toda iluminada, a turma do projeto Capoeira do mestre Jesus fazia uma apresentação, que já foi ditando o clima da noite, que visava muita alegria, energia positiva e emoção. A formação da frente de honra, com autoridades locais e regionais, marcou o início da cerimônia. A voz do cerimonial apaixonado por esportes, Adalton Júnior deu o tom da noite. O desfile das delegações dos 16 Municípios participantes, foi descontraído e definiu a imagem da competição em jovialidade. A entrada dos pavilhões foi executada por representantes das forças militares, Marinha, Exército e BPFRON. A Fanfarra Municipal abrilhantou ainda mais a abertura do evento. Sob a regência de Marcos Binder.

O Município de Guaíra homenageou todos os educadores físicos presentes, convidando- os ao palco e entregando uma lembrança. Momento esse que foi muito bem recebido pelos professores, que exaltaram alegria e satisfação.

O Fogo Olímpico foi conduzido pelo Educador Físico, Professor Francisco Rosa Filho, numa volta Olímpica pela arena do Centro Náutico e finalizou acendendo a pira da 65ª Fase regional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola.

As apresentações culturais, tornaram a noite ainda mais atrativa. As alunas do projeto municipal de Ginástica Rítmica, da professora Daniele de Oliveira executaram belíssimas apresentações que demostraram o elevado potencial artístico que Guaíra possui.

Alunos da Escola Municipal de Artes Circenses finalizaram a noite com um show repleto de malabarismos, contorcionismos, acrobacias e muito fogo com a arte da pirofagia. Ao final o público aplaudiu de pé.

Camila Terron, Secretária de Turismo, Esporte e Cultura agradeceu a presença de todos, desejou boas vindas e boa sorte aos competidores.

O prefeito Heraldo Trento desejou boas vindas enfatizou a importância do esporte e reafirmou o compromisso que tem com o fomento do segmento no Município. O prefeito também foi o responsável por declarar aberto os Jogos Escolares Bom de Bola.

O evento contou com a presença de diversas autoridades.

Ao todo, dezesseis municípios participam da competição realizada em Guaíra: Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa e Toledo.

Os jogos de futebol de campo nas categorias Feminino (A e B) e masculino (A e B) já tiveram início nesta manhã e seguem durante a tarde. As partidas estão sendo realizadas nos campos da Messiânica, Módulo Esportivo Municipal e Centro Náutico Marinas.


 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira - Manhã 07:30 às 12:00 - Tarde 13:30 às 17:00
Av. Coronel Otávio Tosta, nº 126 - Centro - GUAIRA - Paraná
(44) 3642-9900
imprensa@guaira.pr.gov.br
Data da Última Atualização: 13/12/2019 14:52:22