Av. Coronel Otávio Tosta, nº 126 - Centro - GUAIRA - Paraná
(44) 3642-9900
imprensa@guaira.pr.gov.br
Webmail
Memorando Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Visualizada 91 vezes

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Sábado tem espetáculo no Cine Teatro, Asas de Papel promete muita emoção


Guaíra é uma cidade que tem apresentado um crescimento cultural, digno de se apreciar. Muito fruto colhido hoje vem de um trabalho maravilhoso e insistente realizado por pessoas chaves que são de Guaíra, ou que adotaram Guaíra como sua casa e de outras que deixaram suas sementes e partiram.

Um desses fomentadores culturais são os proprietários do Espaço de Artes Hope, Lilian Sillmann e Ryan Daves, que coordenam uma escola de danças contemporâneas e Clássicas., localizada no espaço de artes da Igreja Batista.

Nesse sábado, 01 de dezembro, a Escola que hoje tem mais de 80 alunos, realizara a apresentação de um belíssimo espetáculo, chamado Asas de Papel que trará para o palco do Cine Teatro Sete Quedas, uma linda história que enreda o valor do amor, da liberdade e a beleza das estações, misturando danças como ballet clássico, jazz, street dance e muito mais. A direção é do proprietário, professor, dançarino, bailarino, ator e roteirista, Ryan Daves.

O evento é dividido em duas sessões. A primeira terá início às 17h30min e a segunda iniciará às 20H. Ambas apresentações têm duração de uma hora e meia aproximadamente. A entrada custa R$20,00 (vinte reais) e os ingressos para a segunda sessão já se encontram esgotados.

Quem for ao Cine Teatro Sete Quedas neste sábado pode preparar os lencinhos, pois, Asas de Papel promete emocionar e encantar. Confira sinopse.
"Voar, todo pássaro voa, pelo menos era para ser assim, mas não para Matias (Ryan Daves). Ele é um pássaro que nasceu com asas de papel, e o que ele mais queria era poder se sentir livre com o vento passando por elas, mas ele não consegue. Por muito tempo Matias observou outros pássaros no céu e sempre se imaginou como eles, mas finalmente chegou a hora dele sair do ninho, sua mãe, Helen (Lilian Silmann), o preparou para ele seguir uma longa jornada com apenas sua coragem e um bilhete em suas mãos, tendo fé que ao final dela voará. No caminho conhece Tânia (Julia Kelly), um pavão entusiasta que o ajuda a continuar a percorrer as quatro estações, que o faz conhecer muito além do que ele vê, perceber o quão diferente é a vida, descobrindo o seu lado bom e ruim, passando por momentos de beleza da primavera, alegria do verão, a solidão do outono e angústia do inverno, engaiolado por esses sentimentos e enfrentando inimigos como Rúfio o Gavião (Luka Dutra), e então descobrirá a real função das suas asas de papel, e encontrando assim, o verdadeiro sentido da Liberdade! "

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira - Manhã 07:30 às 12:00 - Tarde 13:30 às 17:00
Av. Coronel Otávio Tosta, nº 126 - Centro - GUAIRA - Paraná
(44) 3642-9900
imprensa@guaira.pr.gov.br
Data da Última Atualização: 11/12/2018 19:49:32