Notícia

6ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal movimenta o Ginásio Robinson Reis nesta segunda-feira

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (SEMTEC), promove nesta segunda-feira, 21 de setembro, a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Guaíra 2026. A programação reúne três partidas no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis, pelas categorias Série Prata e Feminino Livre.

A rodada começa às 19h15, com o confronto entre Vira Cop e FC Trovão, pela Série Prata – Grupo B. Às 20h15, Escritório Visão e Zamigas FC entram em quadra pela categoria Feminino Livre – Grupo Único.

O encerramento ocorre às 21h15, com a partida entre Revolta e Milan FC, pela Série Prata – Grupo C.

Confira a programação da 6ª rodada:

19h15: Vira Cop x FC Trovão – Série Prata | Grupo B

20h15: Escritório Visão x Zamigas FC – Feminino Livre | Grupo Único

21h15: Revolta x Milan FC – Série Prata | Grupo C

Para informações sobre as oficinas e os projetos esportivos do Município de Guaíra, entre em contato com a Diretoria de Esportes, anexa ao Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis, na Avenida Marcelino Rollon, Centro, pela lateral do ginásio, na Rua Dr. Miami.

Contato: (44) 3642-1065 (WhatsApp).

Acesse: https://guaira.digital.esp.br/

Município de Guaíra
Visualizada 39 vezes
Data de publicação: 14:48 segunda-feira, 21/09/2026
Por: DICSI: Arte: Gabriel Gurjão / Texto: Antonieli Souza / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias