O Município de Guaíra lamenta a morte do jovem Dr. Renan Tortajada

O Município de Guaíra lamenta o falecimento do Dr. Renan Tortajada, vítima de um latrocínio, na última sexta-feira (17), na cidade de Umuarama.
Na tarde deste domingo (19), o Município recebeu a notícia, via Polícia Militar, afirmando que o corpo encontrado no bosque Uirapuru no centro de Umuarama é do médico, servidor público, Renan Tortajada.
Renan faz parte do quadro de servidores públicos de Guaíra desde 23 de junho de 2017, e desde então passou por diversas unidades básicas de saúde, CAPS - Centro de Atenção Pisicossocial e atualmente atendia na USF - Unidade de Saúde da Família Vila Alta. Renan servia ao município há cinco anos e meio.
Dr. Renan Tortajada nasceu em 12 de janeiro de 1988 na cidade de Maringá. Era solteiro.
O Município presta as condolências a todos os familiares e amigos de Renan. O prefeito exclamou: “Notícia extremamente triste. Um profissional tão jovem. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos colegas servidores da secretaria municipal de saúde e também aos pacientes que nesse momento estão enlutados pela perda do médico Dr. Renan. Fica nosso reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados ao Município de Guaíra.”
Para mais informações acompanhe nas redes sociais do Jornal; Umuarama Ilustrado, no https://www.facebook.com/UmuaramaIlustrado
Informações sobre velório e sepultamento serão atualizados nesta mesma matéria.