Notícia

Município de Guaíra inicia reparos asfálticos na Rua Alberto Waldow

O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Obras, da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, iniciou nesta semana os serviços de reparo asfáltico na Rua Alberto Waldow, com o objetivo de recuperar trechos que sofreram desgaste em decorrência do aumento do fluxo de veículos durante o período de execução das obras de drenagem pluvial na Rua Oswaldo Cruz.

A utilização da via como rota alternativa de trânsito ocasionou o surgimento de patologias no pavimento, popularmente conhecidas como “borrachudo”, que comprometem as condições de trafegabilidade em alguns pontos da via.

As equipes executam a escavação dos trechos danificados, a recomposição da base e, posteriormente, a aplicação de uma nova camada asfáltica, e garante maior durabilidade ao pavimento e mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.

Após a conclusão dos trabalhos na Rua Alberto Waldow, os serviços seguirão para a Avenida Martin Luther King, onde também serão realizados reparos necessários para a recuperação da malha viária.

O Município de Guaíra mantém o compromisso com a conservação da infraestrutura urbana, e investe continuamente em ações que promovam mobilidade, segurança e qualidade de vida para a população.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 44 vezes
Data de publicação: 16:25 segunda-feira, 01/06/2026
Por: DICSI: Fotos: Assessoria / Texto: Antonieli Souza / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias