Equipes ganham mais uma semana de preparação antes da 3ª rodada do Campeonato Regional de Voleibol
Depois de duas rodadas marcadas por jogos equilibrados e muita emoção em quadra, o 4º Campeonato Regional de Voleibol 2026 faz uma breve pausa neste fim de semana em razão do Dia dos Pais. A competição retorna no domingo, 16 de agosto, com mais uma maratona de partidas no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis.
O intervalo também representa uma oportunidade para que atletas e comissões técnicas reforcem os treinamentos, ajustem estratégias e cheguem ainda mais preparados para a sequência da competição, que reúne equipes de diversos municípios e movimenta diferentes categorias do voleibol regional.
Promovido pelo Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, o campeonato terá nove partidas ao longo do dia.
Programação da 3ª rodada
08h30 – Cofracarmo × Mundo Novo F14
Feminino Sub-14
09h30 – Cofracarmo × Mendes F17
Feminino Sub-17
10h30 – Pato Bragado × Mundo Novo F17
Feminino Sub-17
13h30 – FNM × Mater Volley F35
Feminino Sub-35
14h30 – Voleibol MN × Vôlei Maracaju FL
Feminino Livre
15h30 – FNM × Vôlei Maracaju F35
Feminino Sub-35
16h30 – Voleibol Guaíra × Vonix ML
Masculino Livre
17h30 – Vôlei Juventude × Mendes M17
Masculino Sub-17
18h30 – Vôlei Juventude × Vonix
Masculino Livre
O Município de Guaíra convida atletas, familiares, torcedores e toda a comunidade para prestigiar mais uma rodada da competição e incentivar as equipes que seguem na disputa.
Informações sobre o campeonato, projetos e demais atividades da Diretoria de Esporte e Lazer podem ser obtidas diretamente no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis ou pelo telefone (44) 3642-1065.