Quadras de areia do Centro Náutico Marinas terão uso exclusivamente para o Festival de Beach Tennis
O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, informa que as quadras de areia do Centro Náutico Marinas terão uso exclusivo para o Festival Costa Oeste de Beach Tennis neste sábado e domingo, 22 e 23 de agosto.
Por isso, durante os horários da competição, as quadras não estarão disponíveis para uso livre da população.
Sábado (22): das 14h às 22h
Domingo (23): das 8h às 19h
Mas se neste fim de semana não vai dar para entrar em quadra, dá para ficar do lado de fora e prestigiar! A população está convidada a acompanhar as partidas, conhecer mais da modalidade e torcer pelos atletas que participam do Festival.
Após o encerramento da programação, as quadras voltam à utilização habitual.
O Município de Guaíra agradece a compreensão e convida a comunidade para prestigiar mais um evento esportivo no Centro Náutico Marinas.