Notícia

Arriamento dos pavilhões encerra o 2º dia da Semana da Pátria em Guaíra

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), realizou, na tarde desta quarta-feira, 2 de setembro, o arriamento dos pavilhões da Semana da Pátria 2026.

A solenidade ocorreu na Praça do Chafariz e contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação (SMED) e da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro.

A programação cultural da tarde teve a participação da Escola Municipal Duque de Caxias, que integrou o momento dedicado ao civismo, à cultura e ao sentimento de pertencimento a Guaíra.

O tema “Guaíra em Transformação: Uma História Construída pela Educação” orienta as atividades deste ano e evidencia o conhecimento como parte da trajetória e da transformação do Município.

A programação continuará nesta quinta-feira, 3 de setembro, com o hasteamento dos pavilhões às 8h, na Praça do Chafariz. Participarão da solenidade a Secretaria Municipal de Educação (SMED) e a 4ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Paraná.

Município de Guaíra
Visualizada 61 vezes
Data de publicação: 18:15 quarta-feira, 02/09/2026
Por: DICSI: Fotos: Izabeli Santos / Texto e Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias