Notícia

50 anos de Oliveira Castro será lembrado com exposição, apresentações culturais e show


Se Guaíra completará 66 anos na próxima terça-feira , dia 14, outra data merece destaque em nossa história: são os 50 anos do Distrito de Doutor Oliveira Castro, que este ano tem programação especial.


Ás 14h, a Exposição Memórias de Ilha Grande estará disponível para os moradores de Oliveira e entorno na Escola Municipal Sebastião Camarini.


Também está marcado para as 14 horas, na praça central, as atividades recreativas, com equipamentos de lazer que serão instalados no local.


Ás 15h, acontece uma oficina de capoeira, karatê e aula de ritmos. Na sequência, às 16h, a Escola Guaíra de Artes Circenses se apresenta. Mais tarde, às 17h, a equipe da ADM Guaíra duela com o time de Oliveira Castro no campo de futebol suíço.


Por fim, às 20h, todo mundo está convidado a prestigiar o show da Orquestra Paranaense de Viola Caipira na praça central do Distrito.

Texto Cristian Aguazo

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 298 vezes
Data de publicação: 10/11/2017


Últimas Notícias