Três palcos culturais vão garantir a diversão na 42ª Festa das Nações

Para todos os gostos e pela diversidade, a 42ª Festa das Nações prepara uma vasta programação artística e cultural durante os 5 dias do maior evento da cidade.
O Palco da Fronteira do Leite recebe durante os cinco dias cantores de Guaíra e região. A programação inicia na sexta, 27.
Outro palco importante é o da RPC TV. Também conhecido como palco 2, ele será instalado no anfiteatro das Marinas e receberá artistas de Guaíra e região a partir de sexta-feira, 27, data de abertura do evento.
O palco principal receberá os shows de Mariana e Matheus (27), Pedro Henrique & Fernando (28), Di Paulo e Paulino (29) e Manutti (30), show infantil do dia 01º de maio.
Apresentações de danças folclóricas, de circo e o tradicional show de prêmios também abrilhantarão o palco principal.
Este ano, serão sorteados um veículo 0 km (mobi), uma moto 125 cilindradas e uma TV 49 polegadas. As cartelas estão sendo comercializadas a 25 reais e o dinheiro será revertido entre as 7 entidades sociais beneficiadas pela festa.
Vale lembrar que a entrada na Festa das Nações é franca. A única taxa é a de estacionamento. Este ano, carros serão taxados em 20 reais e motos em 10. O lucro do estacionamento será dividido entre as entidades.
Texto Cristian Aguazo