Notícia

A maior Festa Filantrópica do Paraná está chegando


A Festa das Nações é a maior festa filantrópica do Estado Paraná. Em 2019 está sendo escrito o 43º ano de história deste evento, que tem por objetivo ajudar a manter as atividades de sete entidades beneficentes do Município de Guaíra. Entidades essas que são representadas pelas barracas Paraguaia, Alemã, Portuguesa, Japonesa, Árabe, Italiana e Brasileira.

Este ano, a festa terá 6 dias de duração com atrações de renome nacional e muito esperadas pelos munícipes.

A 43ª edição da Festa das Nações este ano terá como principais atrações: Cácio e Marcos (26), Marcos e Belutti (27), Lucas Reis e Thácio(28), Carlinhos D′Jah e Ricardo Linz (29) João Bosco e Vinícius (30), e no dia 01 finalizando com o tradicional Show de Prêmios. Os shows, assim como nos outros anos, os shows serão todos gratuitos. Apenas estacionamento nos valores R$20 reais para carros e R$10 reais para motos. Não será permitido a entrada de bebidas alcoólicas. Todo dinheiro arrecadado com as taxas serão divididos entre as entidades.

A festa contará novamente com a 5ª Fronteira do Leite que será ainda maior que em 2018. Também com a Exposição Comercial e Industrial de Guaíra. Além do Parque de Diversão que gera grande ansiedade nas crianças, trazendo diversas opções de brinquedos.

Nesta edição da festa será realizada fora dos tradicionais pavilhões. Devido a reforma predial das colônias, a festa não será realizada como em anos anteriores, está sendo montado uma estrutura para abrigar as sete colônias.

Dia 26 de abril a 01 de maio Guaíra terá mais uma edição da maior festa filantrópica do Estado do Paraná e você está convidado para se divertir!

Venha viver essa emoção. Venha viver Guaíra. Venha viver a 43ª Festa das Nações de 26 de abril á 01 de maio.

Confira o cronograma.
Município de Guaíra
Visualizada 1568 vezes
Data de publicação: 18/04/2019


Últimas Notícias